Monday, May 23, 2005

Bienal

Ok: eu fui à Bienal. Mas não me orgulho nada disso. Como dizia o filósofo grego, "Bienal é ótimo pra quem lê de dois em dois anos". Enfim.

Estimo que a quantidade de pessoas inteligentes no dia em que eu fui era de cerca de dez (sem contar eu). Mas tudo bem, temos que levar em conta que nem todo mundo tem um cérebro totalmente funcional.

Pelo que eu entendi, a grande atração aquele dia era o Ziraldo. Se o Ziraldo é a grande atração, não tem como ser bom.
(Isso porque eu não falei que haviam atores de Malhação lá. Isso mesmo, Malhação.)

Só valeu a pena pelos estandes de livros vagabundos a 5 reais. Comprei três (e foi só o que eu comprei lá. Mentira, comprei uns pacotes de nuggets também. Eles estavam bons). Para compensar, fui obrigado a ver coisas terríveis:

1) Um pavilhão praticamente inteiro para livros espíritas. Sem maiores comentários.
2) Um sujeito vestido de aviãozinho da Varig, imediatamente apelidado de "Variguinho". Fiquei com medo.
3) A trupe (trupe!) do Circo do Topetão, que entrava na feira bem na hora em que eu entrava em um auditório (felizmente). Fiquei com medo também.
4) Alguns wunderbloggers (desconfio, desconfio).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home