Tuesday, July 05, 2005

Não Fróide

Noite passada tive um sonho dos mais interessantes.

Eu vinha sentado num ônibus, quando sentou ao meu lado uma mulher-com-criança-no-colo. Criança, não bebê. Estimo uns 3 ou 4 anos.
Daí você sabe, criança é um inferno. O moleque começou a cantar e batucar, e fazer dancinhas no colo da mãe. Obviamente, me dava uns chutinhos também, e a mãe (um daqueles tipos inconvenientes) ficava roçando o cotovelo em mim (ODEIO quem roça o cotovelo). Eu, estoicamente, suportava, fazendo leves sons de desprezo e reprovação, pra ver se a duplinha da pesada se tocava. Mas nada.
Enfim, chegava o ponto em que eu ia descer. Eu levantava, dava um soco fenomenal no meio da cara do moleque, fazia uma mesura para os demais passageiros e saltava do ônibus.

Hmmm. Bom sonho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home